top of page
Buscar

Menina de 14 anos desaparecida é encontrada morta amarrada em árvore em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato de uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida havia três dias e foi encontrada morta amarrada em uma árvore em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. O corpo de Ana Kemilli foi localizado na mata por volta das 18h de ontem e a suspeita é de que a garota tenha sido vítima de feminicídio.

O crime é investigado pela Polícia Civil, que apura ainda se há conexão com o desaparecimento de outro adolescente, de 15 anos, que não era visto desde a manhã de terça-feira (9) na mesma localidade e que foi encontrado na tarde de hoje.

As buscas pela menina iniciaram por volta das 19h de terça, quando uma equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages foi acionada para encontrá-la no interior do município, nas proximidades de onde a vítima residia. Segundo os bombeiros, a mãe da garota relatou que ela saiu de casa na segunda-feira (8), por volta das 17h, para levar uma amiga em casa. Ela chegou ao destino, mas desapareceu durante o retorno para casa. A procura pela adolescente se estendeu durante o dia de ontem e o ponto de partida das buscas foi a partir de um chinelo encontrado que era usado por Ana na data do desaparecimento. Os bombeiros e policiais militares percorreram cerca de 12 quilômetros em mata .


Luan Martendal

Colaboração para Universa, em Florianópolis (SC)

11/02/2021 15h10


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page